10 maneiras fáceis de ser uma mulher (muito) mais saudável

10 maneiras fáceis de ser uma mulher (muito) mais saudável

Estas estratégias simples e fáceis serão bem sucedidas.
Tehrene Firman
De Tehrene Firman
6 de maio de 2019

100 movimentos fáceis de ser uma mulher (muito) mais saudável

Ser saudável não é fácil, mas está prestes a ficar muito mais fácil. Há tantas pequenas coisas que você pode fazer no seu dia-a-dia que se somam ao longo do tempo, não apenas ajudando você a se sentir bem no momento, mas também garantindo que você ainda se sinta bem na estrada. De acrescentar um pouco de açafrão às suas refeições ou subir as escadas ao elevador, aqui estão 100 maneiras de ser uma mulher muito mais saudável com o mínimo de esforço.
1
Reduzir o sódio

Maneiras fáceis de ser uma mulher mais saudável

Mais tarde, saleiro. Pode tornar tudo mais saboroso, mas ter muito em sua dieta não vai fazer bem à sua saúde. De acordo com a Cleveland Clinic, o excesso de sódio – a quantidade diária recomendada é de apenas 2.300 mg ou 1 colher de chá, a propósito – pode fazer seu coração trabalhar mais, aumentando sua pressão arterial. Mas a redução ajudará a manter seu corpo funcionando adequadamente e a manter um peso saudável.
2
Receba sua risada

Maneiras fáceis de ser uma mulher mais saudável

Há uma razão científica muito saudável para rir mais: de acordo com a Clínica Mayo, começar a rir pode ajudar a prevenir o envelhecimento prematuro devido à sua capacidade de baixar os níveis do cortisol, o hormônio do estresse, e ajudá-lo a se livrar de todos os penteados extras. tensão no seu corpo. Então, ligue um filme, vá a um programa de comédia ou saia com amigos – seja o que for que você precise para adicionar um pouco mais de riso à sua vida.
3
Mantenha uma atitude positiva

Maneiras fáceis de ser uma mulher mais saudável

Não há razão para olhar para a vida de outra maneira que com uma mentalidade de copo meio cheio. De acordo com um estudo de 2016 publicado na revista Personality and Individual Differences , essa atitude positiva não só irá ajudá-lo a envelhecer em um ritmo mais lento, mas também fará com que você viva a sua vida sentindo-se feliz e livre de estresse no processo.
4
Mantenha lanches saudáveis ​​à mão

Maneiras fáceis de ser uma mulher mais saudável

Você é uma mulher ocupada – e isso significa que você provavelmente está sempre em movimento. Para aqueles momentos em que você fica pendurado horas antes do jantar, mantenha alguns lanches saudáveis ​​à mão. Em vez de correr para a máquina de venda automática para algo que vai fazer você se sentir uma porcaria cinco minutos depois de comer, você estará nutrindo seu corpo e mantendo seus níveis de energia até a próxima refeição.
5
Receba massagens regularmente

Maneiras fáceis de ser uma mulher mais saudável

Como se você precisasse de uma desculpa para ir ao spa, certo? Como o estresse tem tantos efeitos negativos sobre o corpo – de ansiedade e depressão a derrames e ataques cardíacos – você tem que aproveitar todas as oportunidades possíveis para diminuir seus níveis, e receber uma massagem é uma ótima maneira de fazê-lo. Aliviar essa tensão é ótimo para sua saúde mental e física, mantendo-se forte com a idade.
6
Não pule consultas médicas

Maneiras fáceis de ser uma mulher mais saudável

É fácil evitar o médico até que você tenha absolutamente que ir, mas tenha certeza de que você está fazendo check-ups regulares. Mesmo que você se sinta bem, pode haver algo que está faltando – e, se esse for o caso, seu documento pode ajudá-lo a voltar à situação e a permanecer mais saudável por mais tempo.
7
Obter uma associação ao ginásio

Maneiras fáceis de ser uma mulher mais saudável

Você tem dito a si mesmo que precisa de uma academia por anos – então o que você está esperando? Quando você coloca seu dinheiro em algo, é mais provável que você o use. E, indo para a academia todos os dias é ótimo para sua saúde, tanto mental quanto física. Não demorará muito para notar uma diferença em como você se sente, mesmo depois de alguns dias.
8
Pare de comer tanto açúcar

Maneiras fáceis de ser uma mulher mais saudável

Sejamos honestos – não é fácil evitar o açúcar. Está em tudo, desde seus pacotes de aveia instantâneos “saudáveis” até o molho de macarrão, e definitivamente se soma ao longo do tempo. Não só a sobrecarga de açúcar leva à obesidade e diabetes tipo 2, mas também pode dar-lhe rugas, linhas finas e flacidez sob os olhos, diz o Dr. Nigma Talib , em seu livro Younger Skin Starts in the Gut . Para evitar todos esses problemas, evite alimentos processados, pare de adoçar seu café e coma o mais saudável possível quando se trata de sua dieta.
9
Tome multivitaminas

Maneiras fáceis de ser uma mulher mais saudável

Leia também: Cromofina funciona

Mesmo se você acha que está obtendo todas as vitaminas e nutrientes de que precisa através de sua dieta, é complicado – e mesmo os indivíduos mais saudáveis ​​às vezes ainda precisam de uma ajuda extra. Para dar um impulso à sua saúde, encontre um multivitamínico que funcione para você: De acordo com a Cleveland Clinic, é uma maneira fácil de proteger seu corpo contra uma dieta imperfeita. Porque quem é perfeito mesmo assim?
10
Faça aulas de treino

Exercício de treino automático de treino de esteira

Algumas pessoas não são pessoas de academia, e tudo bem – mas antes de desistir de todo o exercício, tente aulas de ginástica. Há muitas opções diferentes com diferentes níveis de intensidade e vibrações, e você pode continuar verificando sua lista até encontrar algo que adore.

Fonte: https://www.valpopular.com/cromofina-funciona/

Leave a Reply