9 Maneiras De Ter Mais Orgasmos, De Acordo Com O Sexo Brinquedo Designers

Levante a mão se você quiser obter mais orgasmos em sua vida.

Chegar a esse momento final de êxtase pode, certamente, ser evasivo. Mas quem melhor para oferecer dicas para alcançar o big O que as senhoras que, literalmente, design de brinquedos significou para você?

Estes quatro badass feminino fundadores e CEOs do sexo brinquedo empresas têm passado por inúmeras tentativas e erros, e ouviu comentários de milhares de mulheres que testaram seus produtos, todos com o objetivo de aprender como manter as mulheres satisfeito. A cada vez. Aqui, eles compartilham algumas de suas idéias sobre como ter orgasmos dias.

1. Lembre-Se: Você É Único

Primeira coisa primeira, é fundamental lembrar que não há one-size-fits-all fórmula para uma alucinante orgasmo. “Há, é claro, as tendências, mas a tendência maior é que não é normal, e cada narrativa humana é única”, diz Alexandra Multa e Janet Leiberman, o CEO e CTO da Dame de Produtos. “Aprender a partir de sua comunidade, pode ser uma ferramenta incrível para aprender mais sobre o seu corpo e preferências, mas não fique pendurado sobre o que” a maioria das pessoas ” gosta. Nós ficaria surpreso se você correspondem ‘a maioria das pessoas’ mais da metade do tempo. Então, jogar, experimentar, ouvir o seu corpo.”

2. Sério, Experiência Como Um Louco

Se cada mulher é diferente, o que significa que, a fim de encontrar a sua felicidade, vai levar um monte de investigar. Quando se trata de vibradores, por exemplo, “que algumas mulheres preferem mais rumbly, lento vibradores, enquanto outros preferem uma maior freqüência de vibração.

Minna

A única maneira que você pode realmente determinar o que você prefere é tentando ambos e ver qual você gosta mais”, diz Polly Rodriguez, o CEO da Unbound. (Ela também recomenda Minna Limon para uma vibe mais lento, e Anseiam por Vesper para uma maior frequência opção.)

E Alicia Sinclair, o fundador B-Vibe e Le Wandadds:

3. Tratar O Seu Clitóris Como Uma Rainha

“A maioria das mulheres estão conscientes de que o clitóris é o epicentro do prazer”, diz Sinclair. E há toda uma série de maneiras para estimular essa parte de sua anatomia.

Em Multa de trabalho, ela descobriu que “alguns vulva proprietários como uma mistura de pressão e vibração, algumas pessoas gostam de camadas (não tocar o clitóris diretamente), um pouco de amor, um movimento orbital, e um pouco de amor de vibração direta.” E a lista vai sobre e sobre.

“É definitivamente vale a pena supondo que você não pode assumir nada quando ele vem para o clitóris”, diz Multa. “Há muitas variações diferentes de tocar a pena brincar com, e vale a pena experimentá-los a solo e com os parceiros, de modo que você pode obter uma sensação de que você goste.”

4. Tenta Abrandar As Coisas

Mais potência não é sempre melhor. Durante o desenvolvimento de seu vibradores, Sinclair descoberto clientes, para sua surpresa, mais atraído para baixa intensidade de vibrações. “Durante o processo de teste do Cheiro Varinha Massageador Vibratório, a esmagadora feedback foi para adicionar configurações mais baixas”, diz Sinclair. “Este promovido para incluir 10 velocidades que variam de suave, de baixo vibrações que ir até a velocidade-demônio poderoso.” Então, se você estiver discando-se a sua atual vibração mais elevada, sem sucesso, tentar levar as coisas para um casal entalhes.

Le Varinha

5. Vá Explorando

O clitóris é a chave, mas ela não é a única coisa acontecendo lá em baixo. Se você já domina a arte de estimular o seu clitóris, tente se aventurar na vagina para o prazer. “Os primeiros dois ou três centímetros do topo parede vaginal, são mais sensíveis à pressão e movimento, em vez de vibração (acho tocando movimentos).”, diz Sinclair. É por isso que ela criou anexos Le Varinha incluindo “Curva” para o G-Spot jogar. “Pro dica: Use o interno anexos com um modo de vibração que replica tocando para uma alucinante orgasmo.”

6. Não tenha Medo De Seu Ânus

Se você já considerado o seu ânus de uma rua de sentido único, considere a possibilidade de ter uma chance e experimentando um pouco com a sua porta de trás. “O esfíncter anal [a dupla de anéis musculares na entrada para o vagabundo] é altamente sensível e cheio de terminações nervosas”, diz Sinclair.

B-Vibe

Ela recomenda estimular esta área, durante a masturbação ou parceiro de jogo, pois ele pode ser uma incrível fonte de prazer extra. “Comece por adicionar algo pequeno, como o Noviço Plug, que irá adicionar mais sensações agradáveis e de pressão”, ela aconselha.

“Também vale a pena notar que o canal vaginal e canal anal são vizinhos de porta, então quando você coloca algo no bumbum, na verdade, reduz o canal vaginal, o que resulta em aumento da pressão para você e seu parceiro pênis”. Ei, não pode batê-lo até que você experimentá-lo, certo?

7. Fálica Brinquedos Sexuais Não São A Sua Única Opção

Os tempos mudaram, assim como o tamanho e a forma de vibradores. Então, se você já experimentou com o pênis em forma de vibrações no passado, sem sucesso, percebe que há todo um mundo de brinquedos lá fora, que pode ser perfeitamente adequado às suas necessidades e identidade sexual.

Independente

“Fálica em forma de vibrador é tão desatualizada, e nós estamos começando a ver agora que, há mais mulheres a elaboração destes produtos, o que é fantástico”, diz Rodriguez. “Quando eu estou criando um novo brinquedo, a primeira coisa que eu penso é: ‘Se eu tivesse isso na minha mesa de cabeceira e alguém entrou no quarto e viu, como eu me sentiria?'”

Sinclair concorda que ela tem visto algum feedback positivo para a sua não-gênero, inclusive brinquedos e embalagens. “Nós regularmente receber elogios sobre como inspirado as pessoas se tornam a aparência de nossos produtos. A embalagem e a marca da matéria, especialmente no sexo brinquedo jogo.” Assim, o medo não, há uma abundância de acessível, não-fálico brinquedos lá fora para você ir.

8. Concentre Sua Atenção Dentro

“Uma das maiores tendências que temos visto é o desejo de se ligar com si mesmo,” dizer bem e Leiberman. “Em cima disso, nossa pesquisa sugere que a vulva-proprietários estão interessados em fazer isto (ligar com si mesmo) em uma de baixa tecnologia tipo de forma, sem o excesso de recursos como aplicativos e sensores.”

Dame

Em outras palavras, você não precisa de um milhão de gadgets e gizmos para levá-lo para o prazer da cidade. Em vez disso, tente concentrar-se em si mesmo e que se sente bem para o seu corpo—a adição de um baixo-chave vibe (como o Eva, por Dame de Produtos) na mistura é de confeiteiro.

E quando se trata de apreciar-se com um parceiro, Multa acrescenta: “É definitivamente ótimo para certificar-se de que, mesmo antes de experimentar com um parceiro que você gaste algum tempo para entender o que você está interessado. Isso vai fazer a comunicação com o seu parceiro muito mais fácil e ajudar a levar a mais incrível de prazer para ambos.”

9. Seja Vocal Com Seu Parceiro

“Um monte de tempo, mesmo quando um testador não gosta de um produto, eles ainda escrever de volta que eles realmente gostei da experiência, e eles são gratos pela oportunidade de testar,” dizer bem e Lieberman. “Eu acho que isso mostra o quanto as pessoas, e as mulheres, em geral, querem ser perguntado o que eles gostam e não gostam (e ser capaz de dar respostas honestas).”

E, olá! Que não vá para o sexo brinquedo comentários—ele se aplica a todas as coisas, entre as folhas. “Para as mulheres, parceiros, eu acho que se traduz em tentar coisas diferentes, fazer as perguntas, e estar pronto para assumir o ego de fora da equação, quando não é de todo positivo. Para as próprias mulheres, talvez é sobre encontrar amigos (ou parceiros), você pode ter brutalmente honesto conversa, de modo que você pode compartilhar, analisar, e ter idéias.”

Orgasmos são, afinal, 1% inspiração, 99%, bem, todos os itens acima.

Leave a Reply