Eles são Realmente o Direito Cura para uma dor de cabeça seios?

O seu médico de família sabe melhor do que ninguém, certo? Nem sempre. Muitos médicos rotineiramente prescrever antibióticos para uma doença comum, que não pode efetivamente ser dizimado com drogas. E torrar estes antibióticos não apenas ameaçam pacientes com efeitos colaterais, mas também leva à criação de um rígido-para-matar superbactérias, perigoso cepas de bactérias que nem sequer vacilou quando os antibióticos insira um paciente do sistema.

Em uma tentativa de preservar a eficácia dos antibióticos, e para fornecer o melhor tratamento para os pacientes, os especialistas recomendam os médicos reduziram drasticamente sobre a prescrição de antibióticos para infecções do sinus.

“O uso excessivo de antibióticos, especialmente se inadequado, leva ao surgimento de superbactérias e resistência ao medicamento, o que configura um círculo vicioso, levando para o uso de mais potente e antibióticos de largo espectro”, explica Anthony W. Chow, MD, professor emérito de doenças infecciosas da Universidade de British Columbia, em Vancouver. “Inadequado de antibióticos também levar a desnecessária efeitos adversos e aumentar o custo dos cuidados de saúde.”

Infecções do Sinus ocorrem mais frequentemente quando as pessoas estão ficando mais de um resfriado ou outra infecção respiratória, mas, contaminantes ambientais e alergias sazonais podem também levar a desconfortável pressão facial associados a essas infecções.

Cerca de 15 por cento da população sofre de pelo menos uma infecção do sinus um ano. Embora mais de 90% dos casos são causados por um vírus—o que significa os antibióticos não fazem nada para tratar a infecção—os médicos muitas vezes escrever prescrições de antibióticos. Na verdade, infecções do sinus são a quinta causa principal de prescrição de antibióticos, apesar do fato de que apenas cerca de 2% dos casos podem ser eficazmente tratados com as drogas.

No caso raro de uma infecção do sinus é causada por bactérias, as orientações emitidas por uma Sociedade de Doenças Infecciosas da América do painel presidido pelo Dr. Chow, recomendamos que os médicos prescrevem contendo amoxicilina com clavulanato, uma enzima-inibidor de que a ajuda a superar a resistência a antibióticos. Os médicos devem evitar a prescrição de azitromicina e claritromicina, porque há uma crescente resistência aos medicamentos problemas com os antibióticos.

Como lidar com uma infecção do sinus:

• Medidor de sintomas. A maioria das pessoas não precisa ver um médico para uma infecção do sinus. No entanto, o Dr. Chow descreve os sintomas de uma bacteriana da infecção do sinus que não garante o atendimento imediato e, possivelmente, antibióticos:

1. Sintomas que duram de 10 dias ou mais e não estão melhorando, ou sintomas graves acompanhada por uma febre de 102 graus ou superior

2. Dor Facial e verde descarga nasal que dura 3 ou 4 dias

3. Duplo revoltante—sintomas que parecem melhorar após 5 a 7 dias, mas, em seguida, retornar e piorar.

Existem exceções para estas regras, porém. Muito jovens ou idosas, doentes ou pessoas com subjacentes questões médicas como câncer, diabetes, doenças cardíacas, pulmonares ou renais, doenças, ou pessoas que tenham sido recentemente hospitalizados devem consultar um médico quando os sintomas de superfície, uma vez que eles são mais suscetíveis à infecção, Dr. Chow notas.

• Alcance para o Neti. A irrigação Nasal sprays, quedas, líquidos ou usando uma solução estéril pode ajudar a aliviar os sintomas, embora as crianças não podem cooperar com o tratamento.

• Evitar certos over-the-counter medicamentos. Descongestionantes e anti-histamínicos não ajudar a aliviar bacterianas ou virais infecções do sinus e poderia, na verdade, piorar os sintomas.

• Retirar do seio irritators em casa. Evitar purificadores de ar, velas perfumadas, e gel de plugins. A fragrância químicos que contêm, podem agravar alergias, que, por sua vez, desencadeiam uma infecção do sinus.

foto: iStockPhoto/ThinkstockMais de WH:
5 Natural Remédios Para O Resfriado
O Melhor de Medicamentos OTC
Receita Combinações de medicamentos, para Evitar

Mestre receitas de dar água na boca que encher e slim para baixo com a Cozinhar-se Sexy, o melhor guia para a mais quente, mais saudável e mais confiante.

Leah ZerbeLeah Zerbe é um editor online para Rodale News, onde ela aborda o sistema de alimentos e questões de saúde ambiental.

Leave a Reply