Figura de ação Stacey Antine Ensina as Crianças a Comer de forma Saudável

Aos 38 anos
Cidade natal Palisades Park, NJ
Restaurante favorito de Um restaurante coreano em Nova York, chamado Dok Suni, que significa “mulher forte”
Lazer obsessão andar a Cavalo

Por Que Nós Admiramos Sua
Antine se senta no chão, ajuntando o solo com os dedos. Ela cai em uma ervilha, semente e olha para 12 de olhos arregalados crianças olhando de volta. Quando ela diz a palavra, eles lutam fora para plantar as suas próprias sementes em 10 por 10 metros enredo do solo. Depois de jogar a sujeira para uma hora, eles fazem a cabeça de volta para o celeiro, onde Antine mostra-lhes como preparar ervilhas para um jantar de massas. “O que nós plantamos, nós cozinhar”, diz ela. E é aí que reside a essência da HealthBarn EUA, um programa que utiliza a fazenda de experiência para ensinar as pessoas sobre alimentação saudável. Quatro anos atrás, Antine, em seguida, um relações públicas, vice-presidente, desejava um trabalho que foi mais gratificante. Algumas bem-sucedidas campanhas de nutrição tinha inspirou a tirar cursos noturnos em Nova York, da Universidade para se tornar um nutricionista. Ao trabalhar em um hospital para ganhar créditos, ela percebeu que, simplesmente dizer às pessoas sobre nutrição não era o suficiente. Se apenas ela pudesse mostrar-lhes… Em 2005, HealthBarn EUA nasceu.

Como Ela Começou
Ele tomou Antine 2 anos para desenvolver um plano de negócios–e 5 minutos para encontrar uma fazenda perto de sua cidade natal, em New Jersey. “Eu literalmente Pesquisei ‘agricultura familiar’ e ‘Condado de Bergen’ e encontrou Abma da Fazenda e do Mercado”, diz ela. Pertencente à família farm é certo fora de uma cena do Bebê: colorido linhas de produzir, vacas, porcos, galinhas, e um 200-year-old Dutch celeiro. Depois de algumas reuniões, Antine assinado o contrato de locação de um oitavo de hectares, e um quarto no celeiro–todos na sua própria moeda. Ela refinanciamento de seu apartamento em Manhattan (onde ela mora) e continua a fazê-PR consultoria ao lado.

O Que Ela Realizada
Mais de 750 pessoas-na sua maioria, famílias e grupos escolares, e crescemos e comido suas próprias frutas e vegetais em HealthBarn EUA desde o seu início, há um ano. Eles visitar por um dia ou aderir a um programa de 12 semanas, que inclui o cultivo de culturas, de cozinhar, e aprender sobre seus benefícios para a saúde. “Eu quero que as crianças a ficar animado sobre uma maçã da maneira que eles fazem sobre o refrigerante”, diz ela. E eles fazem: no Último outono, de 8 anos, Jeffery virou-se para Antine e disse, “eu só quero comer fora da terra.” Ela tinha inspirado nele, e senti-me muito bom. “O meu grande campanhas de relações públicas não estavam ressoando com as pessoas de uma forma pessoal. O que tem para acontecer no nível da base, literalmente,” diz Antine, que executa o programa com três funcionários.

Qual é o Próximo
Antine é uma parceria com Toda a Mercados de Alimentos, em Nova Jersey para executar na loja seminários sobre alimentação saudável.

Saiba mais sobre Stacey Antine, R. D., em HealthBarn EUA.

Leave a Reply