Figuras de ação Anna Poços de Tudo para Mulheres

Anna Poços, 28
Casa da base de dados de Jamaica Plain, MA
Dia de trabalho planejador Urbano
Por que ela é uma Figura de Ação Para nove verões, de Poços, passou de três dias de mochila pela New Hampshire Montanhas Brancas para arrecadar fundos para a Elizabeth Casa de Pedra, um Boston facilidade que oferece abrigo e apoio para as mulheres que necessitam. Poços contribuiu com us $17,559 até agora.

Como ela chegou lá “eu cresci em torno de alguns agressivo e abusivo crianças, mas eu não sabia o quão ruim ele era na época. Minha mãe queria ajudar, então quando eu tinha 17 anos, ela assinou-nos tanto para o Deserto Cura, um relatório anual feminino caminhada que benefícios para sobreviventes de violência doméstica. Para participar, você precisa fazer um raise de pelo menos us $1.200 e compromete-se a formação de caminhada e uma reunião de segurança antes do evento. Embora alguns dos caminhantes são sobreviventes de abuso, a maioria ainda não. E a maior parte do tempo, eu não me considero um.”

Ensino superior “, Na base das Montanhas Brancas, dividimos em pequenos grupos, cada um com um líder de equipe. Durante três dias, nós caminhada de um total de 10 a 25 km e até 6.500 pés (dependendo da rota) e, em seguida, falha, em aconchegantes cabanas ou sob as estrelas. Nós gab todo o caminho até a montanha. Ouvir sobreviventes’ de histórias, eu percebi que a minha experiência foi um verdadeiro abuso. Uma vez eu aceito isso, eu era capaz de passar.”

Estrela trekker “aos 23 anos, fui convidado para ser uma alternativa de líder de equipe. Na segunda manhã, de uma caminhada que a minha mãe estava levando ela tinha que andar um ferido alpinista de volta para o ônibus. Ele foi até mim para levar a equipe ao topo do Mount Washington. O terreno foi difícil, mas foi um grande momento para mim e para a minha mãe, que também estava tão orgulhoso que eu tomou a seu cargo.”

Agir Agora!

1. Crucial conforto
Vítimas de abuso, muitas vezes, tem que fazer uma rápida fuga, deixando sem tempo para pack. Contactar com o National Domestic Violence Hotline (800-799-SAFE) para um abrigo local. Encontrar os itens que eles mais precisam e enviar um pacote de cuidados.

2. Uma pose
Arrecadar dinheiro para as mulheres passando por tempos difíceis, participando de uma semana de retiro de yoga na Itália, nesta primavera. Você contribuir com r $500, em seguida, levantar mais us $2K on-line. Visite yogahope.org para obter detalhes.

Veja outras Figuras de Ação.

Você conhece alguém que está fazendo a diferença? E-mail para actionfigures@womenshealthmag.com.

Leave a Reply