Figuras De Ação: Holly Miyagawa

Idade: 37
Base: Hermosa Beach, CA
Dia do trabalho: Locação de administrador para Skechers
Por que ela é uma Figura de Ação: Seis anos depois de receber um novo rim de um primo dela, Miyagawa ganhou ouro no vôlei de 2006 EUA Transplante de Jogos. Ela defende seu título nos jogos, em julho deste ano.

Reunião de sua correspondência: “Quando eu tinha 16 anos, eu aprendi que eu tinha duas más rins, mas eles não me falhar até que eu estava com 29. Um dia, enquanto eu estava jogando vôlei, eu percebi que minhas pernas estavam inchadas; eu não poderia dizer a meus bezerros de meus tornozelos. Ele era um efeito da minha rins dando. Meu primo Darlene acabou por ser um perfeito doador de correspondência, e ela me deu um dela. Pós-transplante, eu estava de volta na praia, no prazo de três meses. Agora eu posso fazer praticamente qualquer coisa.”

Patrimônio líquido: “Em 2004 eu aprendi sobre a National Kidney Foundation dos EUA Transplante de Jogos, uma bienal de estilo Olímpico evento aberto a todos os órgãos destinatários. Quando eu vi o vôlei listada como um esporte, eu comecei a treinar três vezes por semana e em execução ou girando em outros dias. Um ano mais tarde, eu estava competindo na minha primeira Jogos-e ajudou a Equipe do Sul da Califórnia ganhar o ouro. Ganhar é ótimo, mas a melhor parte é que os Jogos de aumentar a conscientização. Em todo o país, há 97,000 pacientes no transplante de órgãos lista de espera. É importante para eles nos ver jogar e saber que existe vida após o transplante.”

Salva-vidas: “no ano Passado eu tornou-se um embaixador para OneLegacy, um SoCal sem fins lucrativos baseada em rede de órgãos e tecidos de doadores. Eu falo para a escola as crianças sobre como se tornar doadores quando chegar a sua carteira de motorista. É um dos primeiros realmente importantes decisões podem fazer sem que ninguém lhes dissesse o que fazer.”

Nascer de novo: “6 de Março se tornou o meu segundo aniversário. Esse é o dia que eu tenho o meu novo rim. Quase todo mundo que eu conheci através de Jogos que celebra segundo aniversário; é o dia em que foram concedidos a vida-a novamente.”

Agir agora!
1. Dar whatcha tenho: Você pode compartilhar o que você tem de sobra: sangue, leite materno, até mesmo alguns de seus ovos. Visite livingdonorsonline.org para saber mais sobre como dar o que você pode.

2. Obrigado por compartilhar: Adicionar LifeSharers para o seu Facebook ou MySpace da banda a promover este nacional de organização sem fins lucrativos para os doadores de órgãos. Ele tem cerca de 11.000 membros pronto para dar uma mão dando a alguém um coração, ou qualquer outra parte do corpo, quando o seu tempo é para cima. (lifesharers.org/spreadtheword.htm)

Querem mais?
Leia sobre todos os nossos figuras de ação em womenshealthmag.com/actionfigures.

Leave a Reply