São Esses 5 Instagram-Famosos Treinos Realmente Grande Para A Perda De Peso?

Se você estiver olhando para participar de um louco-popular ajuste tribo no Instagram, você tem algumas opções. E é uma decisão difícil quando você ver um regram de abs para cinzelado eles poderiam cortar alguém (graças a Kayla Itsines dos treinos) e, em seguida, um OMG antes e depois da foto que dá adereços para Cassey Ho, do Blogilates acampamento.

Mas se você estiver olhando para perder peso, o que o IG-famoso treinador, você deve ir all-in com? Bem, isso depende do seu treino de personalidade, diz Jessica Matthews, ACE-formador certificado e consultor sênior para a saúde e educação física para o Conselho Americano de Exercício (ACE).

“Uma das variáveis mais importantes a considerar quando se explorar diferentes rotinas de treino é o tipo de exercício e de movimento que você mais gosta”, afirma Matthews. Isso porque pesquisas indicam que indivíduos são mais propensos a manter uma rotina regular de atividade física se eles gostam, diz ela.

Ao encontrar um plano que você vai realmente apreciar é a chave, estamos quebrando a maioria Instagram-popular de planos de formação, de modo que você possa encontrar o que irá ajudá-lo a largar libras.

O SUOR COM KAYLA

O que é: provavelmente o mais famoso de todos os Insta os treinos, o treinador Australiano Kayla Itsines tem uma legião de 6,6 milhões de seguidores. Para os não iniciados, você pode ter visto o #BBG hashtag no IG acompanhado por ah-mazing de transformação de fotos.

Como funciona: Itsines sugere três, de 28 minutos, sessões de alta intensidade de treinamento de resistência de cada semana (como burpees, pulando lunges, e os escaladores de montanha), junto com três de 35 a 45 minutos de baixa intensidade em estado estacionário os treinos de cardio (LISS), um trecho de dia, e um dia de descanso. Uma assinatura mensal para usar os programas através do app é de us $19,99.

Perda de peso vantagens: notável ausência de Itsines’ IG, é falar sobre a escala. Na verdade, ela recentemente publicado no IG: “Ser saudável não é sempre sobre a perda de peso. A saúde é um estado de espírito, é sobre cuidar de seu corpo, tratando-o direito, de ser feliz, sentindo-se confiante e amar a si mesmo.”

Mas, sem dúvida, você pode deixar cair libras neste plano, afirma Matthews. Enquanto a pesquisa mostra que intensos intervalos são melhores para a perda de peso, Matthews diz que três dias de baixa intensidade constante estado de cardio, além de três dias de intenso treinamento de força intervalos ainda é bom para a perda de peso. Isso porque ele ajuda você a mover mais e queimar mais calorias em geral. Em cima de tudo isso, o BBG comunidade é de embreagem para manter-se motivado e promoção do reforço positivo.

Tente Kayla Itsines’ não-equipamento total do corpo-de treino para si mesmo:

O CORPO DE AJUSTE DE GUIAS DE

O que é: Com 1,3 milhões de Instagram seguidores, Anna Victoria o Ajuste do Corpo a tripulação usa o #fbggirls hashtag para compartilhar seu progresso dramático fotos. Como Itsines plano, Victoria possui um plano de refeição e o treino, mas vamos apenas concentrar-se nos treinos aqui.

Como funciona: Com este plano, você vai acompanhar uma 189-página guia de treino com 12 semana de movimentos. Durante cada treino, você vai gastar cinco minutos de aquecimento por jogging, andar de bicicleta, pular corda ou escada, seguido de um leve estiramento e o seu treino prescrito para o dia. Victoria quebras de treinos em três dias focado no circuito baseado no treinamento de força (acho que o peso corporal se move como lunges e agachamentos uma semana e ponderada alter lunges e agachamentos próximo). O plano também inclui três dias focado em cardio (uma mistura de baixa intensidade cardio estado de equilíbrio, de média intensidade de treino de cardio e de alta intensidade intervalo de treinamento cardio). Os domingos são reservados para descanso e alongamento. A maioria de seus treinos pode ser concluído em 30 a 45 minutos. 12 semanas-guia de treino é de r $49,95.

Perda de peso vantagens: Matthews diz Victoria é um programa de bem-arredondado abordagem para o exercício, bem como Itsines’, porque ele incorpora cardiovascular, resistência muscular, força e flexibilidade. Este programa também utiliza comunidades on-line para responsabilizar, que é de embreagem para a perda de peso, afirma Matthews. “O apoio Social é um componente importante quando a adoção de um novo programa e é um importante indicador de sucesso do programa e de longo prazo de mudança de comportamento”, diz ela.

HOLLYWOOD TREINADOR DO CLUBE

O que é: Que ela não tem muito como muitos Insta seguidores como Victoria e Itsines, Jeanette Jenkins tem treinado celebridade clientes como P!nk, Alicia Keys, Serena Williams, Amber Rose, e Kelly Rowland. Como parte de Hollywood Treinador de Clube, Jenkins criou uma biblioteca on-line de mais de 330 exercícios, 150 receitas saudáveis, além de dicas motivacionais.

Como funciona: Quando você compra o programa, Jenkins’ dá-lhe um plano de treino semanal com seis exercícios diários que variam entre 30 e 35 minutos cada. Um exemplo da semana inclui cardio kickboxing, Vinyasa yoga, abs cardio sculpt (pense: pranchas e flexões), Pilates, cardio camp (circuitos de coisas como correr no lugar, estrelas, macacos, joelhos alta), e um treino de dança. Em qualquer dia, porém, você pode sub em outros exercícios a partir de sua biblioteca. Você também pode dar a sua impressora-amigável do circuito de treinos para levar para o ginásio. Os exercícios também incluir Jenkins recomendações para repetições e peso. Uma assinatura mensal é de us $19,99.

Perda de peso regalias: Este programa tem tudo o que você precisa para fazer a perda de peso acontecer, diz Tyler Spraul, C. S. C. S., cabeça de treinador para Exercise.com. O vídeo treinos neste plano incluem um mix de exercícios aeróbicos e de yoga, que ajuda a queimar calorias e ao mesmo tempo permitindo que o seu corpo a recuperar, bem como o peso corporal e peso livre de formação, para construir o aumento de metabolismo muscular, diz Spraul. Além disso, a impressão exercícios no plano de permitir que você se concentre em grandes grupos musculares e personalizá-los para o seu nível de fitness. Isso significa que você pode aumentar a dificuldade conforme você progride, um recurso que ajuda com a perda de peso sustentável, Spraul diz. Este plano é acessível para qualquer pessoa, mas ele pode ser feito mais desafiador ao longo do tempo para ajudar as pessoas continuam a perder peso, diz ele.

PIIT 28

O que é: Blogilates fundador Cassey Ho subiu para internet fama no YouTube com alta energia de exercícios de Pilates, mas ela também tem uma sólida Instagram base de fãs, com 1,3 milhões de seguidores e contando. Ela PIIT 28 de programa, o que significa o Pilates Intensa Intervalo de Formação, é de 28 dias, plano de fitness disponíveis através do e-livro. A sua compra vem com acesso ao seu site, assim você pode acompanhar o vídeo treinos e ver o GIF demonstrações de cada movimento.

Como funciona: Ho diz que ela desenhou o seu programa, quando ela estava viajando e não tive tempo para fazê-lo para o ginásio. Ela desafiou a si mesma para vir acima com um plano que poderia ser feito em um pequeno espaço com apenas um tapete de yoga ou uma toalha. O resultado é uma rotina que alterna entre exercícios aeróbicos e Pilates se move. Cada movimento é realizado por 45 segundos e é seguido por 15 segundos de descanso. O primeiro treino na fila, por exemplo, é uma série de escaladores de montanha, de bicicleta flexões, joelhos elevados, trincas, prancha de macacos, sentado moinhos de vento, e o lateral-estocada saltos. Cada suor sesh é para ser concluída em 28 minutos e 40 segundos, seis dias por semana. 28-dia do guia é de r $39.

Perda de peso regalias: A combinação de Pilates move e a massa corporal de treinamento de força exercícios como agachamentos, lunges, e as pranchas são ótimos para pessoas que são novas para trabalhar fora e quer começar com passos simples que não requerem equipamento, diz Spraul. “Para a perda de peso, os resultados vão depender de onde cada pessoa está começando”, diz ele. “Alguém que trabalha regularmente e já segue uma dieta saudável, provavelmente, irá ver mais ganhos em força que a perda de peso”, diz ele. “Se alguém está trabalhando fora, os exercícios sozinho irá fornecer alguns benefícios de perda de peso.” Spraul também gosta da forte ênfase Ho coloca-o no aquecimento e resfriamento, porque isso vai mantê-lo livre de lesões a longo prazo, o que é ótimo para o longo prazo objetivos de perda de peso.

No geral, o plano é bem arredondado, especialmente para iniciantes, ele diz. Mas se você atingir um patamar, pode valer a pena adicionar um pouco de peso para alguns do total de movimentos de corpo, como agachamentos e lunges. “Usando o medicamento bolas, halteres, ou kettlebells com esses movimentos poderia aumentar a sua perda de peso em potencial”, diz ele.

TONE IT UP Biquíni Série

O que é: O Tone It Up Girls, Karena e Katrina (como visto no Bravo Tonificados), ter 1 milhão de seguidores no Instagram, e sua alimentação é embalado com inúmeras fotos antes e depois de mulheres que já tentou a sua assinatura de dois meses “de aptidão e estilo de vida, o desafio,” o Biquíni Série.

Como funciona: Essa oito semanas de programa on-line de recursos de exercícios diários (que mudam de uma semana para a outra), um plano de alimentação, e oito vídeos de treino para seguir como parte do seu treino diário. Quando você se inscrever para o Biquíni Série (us$34, toneitup.com), você tem acesso a tudo isso. Em seguida, a cada semana você voltar para o site para obter seu treino semanal agenda, que inclui uma viagem de 30 minutos de treino de vídeo, mais 15 minutos de cardio. Karina e Katrina também post ao vivo exercícios a seguir através de seu Instagram histórias.

Perda de peso regalias: Os exercícios são uma combinação de peso corporal de movimentos (exercícios de relaxamento, ioga e Pilates move) e alguns ponderada de exercícios, bem como, diz Spraul. Os movimentos são formatados de circuito de treinamento de estilo, com cada movimento realizado para um determinado número de repetições antes de passar para a próxima. Isso significa que você não vai ficar entediado, ele diz.

Além da variedade de cada dia de treino, os movimentos normalmente envolvem grandes grupos de músculos, o que ajuda a queimar mais calorias em menos tempo, diz Spraul. Exercícios que a tocha de gordura, como agachamento, levantamento terra, agachamentos laterais, linhas, sobrecarga de prensas, são incluídos aqui. “Você está indo para obter um monte de exercício de cada treino”, diz ele.

E enquanto esses movimentos deve configurá-lo para o sucesso, uma grande perda de peso é o bónus Tone It Up on-line e de comunidade social, diz Spraul. “Isso faz você se sentir como, ‘nós estamos todos juntos nessa”, que mantém você responsáveis e que mantém você motivado”, diz ele.

Leave a Reply