Você Está Ignorando Esses Saudável, Cuidados Com A Pele Hábitos?

Com toda a beleza histórias que eu escrevo e o relatório, e todos os dermatologistas que eu falar, eu sei muito sobre saudáveis de cuidados com a pele hábitos que eu DEVERIA estar fazendo. Também sei que, por mais que tentasse, eu só não tenho sempre a sensação de tirar a maquiagem antes de ir para a cama. (Eu estou cansado! Não @ – me!)

O que levanta a questão: Como ser humano normal as mulheres que têm muito ocupado vidas, o mais importante de cuidados com a pele etapas que realmente estamos negligenciando? Descubra como real da sua rotina de cuidados da pele se compara com as coisas que os dermatologistas realmente, realmente quero que você faça:

Como eu disse, eu entendo. Mas o que realmente é importante para tirar a sua maquiagem e lavar o rosto antes de ir para a cama. Você está removendo as construída, sujeira, sujeira e óleo do seu rosto—ajudando a reduzir as fugas e a irritação. E deixando na maquiagem dos olhos, em particular, poderiam levar a infecções e outros maldade no futuro (leia-se: massas calcificadas no seu olho!).

Biodermabiodermaamazon.com $11.67 COMPRAR

Para o preguiçoso garotas como eu, lá fora, talvez eu recomendo a Água micelar Bioderma? É extremamente fácil de usar e realmente fica TUDO fora de maquiagem, graxa, o nome dele. Basta embeber um algodão com isso, deslize-a sobre a sua face, e prontamente o colapso na cama. Artistas de maquiagem jurar por ele.

Desculpe ser um total de conselheiro do acampamento rn, mas…você REALMENTE deve usar protetor solar todos os dias. Pensar menos como a sua queimadura solar, protetor (apesar de que é importante) e mais como um soro anti-envelhecimento. Afinal, protegendo-o de pele-danos dos raios UV, SPF também previne o material que faz com que as linhas finas, manchas de sol, e outros sinais de envelhecimento.

Então, eu apelo para a sua vaidade—o uso que o protetor solar a cada maldito dia e ele vai ajudá-lo a olhar como icônico em sua 80, como Jane parvos Fonda! (E se você odiar, literalmente, todo o protetor solar lá fora, leia este. Você pode encontrar um que você realmente gosta.)

Você pode pensar creme para os olhos é exclusivamente para os avós…, mas, aparentemente, é muito benéfico. A maioria são formulados com ingredientes que ajudam a reduzir o inchaço ou escuro sacos de olho, e tem ingredientes anti-envelhecimento, como o retinol para combater os pés de galinha. Usá-lo à noite, para ajudá-lo a afundar-se em sua pele e dar-lhe tempo para fazer a sua magia.

Eu, pessoalmente, acho que é mais de uma se-você-tem-tempo-e-quer-de-ir-para-ela-que-bom-para-que tipo de coisa, mas…isso é apenas Preguiçoso Jessie falando.

Quando eu era jovem, eu NUNCA usei hidratante. Eu tenho naturalmente a pele oleosa, e o pensamento de adição de volta qualquer hidratante no meu pizza-lubrificar a pele estava horrível. Mas agora eu encontrei alguns bons, livre de óleo fórmulas que não se sentem pesados, mas ajudar a manter minha pele saudável—especialmente desde que um monte de acne de combate a produtos pode ser muito secagem.

Não importa o seu tipo de pele, usar hidratante é importante, ele ajuda a proteger a barreira cutânea (mantendo-a forte contra a irritação e infecção) e hidrata a sua pele. Assim que encontrar a pessoa que você ama e ficar com ele (mesmo se tratando de uma PIA).

Porque as toupeiras (aqueles que, na sua pele, não esta lil roedores cara lá em cima) são tão pequenas e inócuo, é muito fácil para cancerígenas para esgueirar-se sem ser detectado. Fazer uma regulares de verificação da pele duas a três vezes por ano para ver se tem novas moles, ou se os tiver alterado de alguma forma. De modo a familiarizar-se com seu corpo nu ca—sua vida pode, literalmente, dependem dele.

Ok, isso é comum de cuidados com a pele hábito que você NÃO DEVE fazer, que eu de bom grado admitir que eu ainda faço de vez. Apesar de o interior adolescente em você gritando pop que grandes e velhos de whitehead em seu rosto, popping pimples podem introduzir novas bactérias em sua pele e causar uma infecção ou até mesmo cicatrizes. Apenas deixe-o ser—e assistir algumas Dr. Espinha Popper vídeos em vez disso.

Jessie Van AmburgJessie Van Amburg é o principal editor associado WomensHealthMag.com, onde ela lida com a beleza, alimentação e estilo de vida de cobertura.

Leave a Reply