Você Está “Normal” Sobre O Sexo?

Se você só pensar em sexo quando você está batendo as folhas, você pode estar perdendo alguns importantes de saúde e relação de benefícios

Quantas vezes você pensar ou falar sobre sexo? A melhor resposta: tão frequentemente quanto possível. Essa é a mensagem por trás de um novo site, chamado a Fazer Sexo Normal, criada por Debby Herbenick, PhD, saúde sexual educador no Instituto de Kinsey. E por “normal”, ela significa totalmente desprovida de tabu, porque quando você pode conversar confortavelmente sobre sexo, você vai ver grandes vantagens em seus relacionamentos, saúde e, claro, o desejo. A Fazer Sexo Normal site lançado este mês, e permite que as pessoas enviem fotos e histórias sobre como eles estão fazendo sexo de uma parte de sua vida cotidiana—, então você pode ver as contas de casais para fazer um exame em conjunto ou de pessoas vestindo um “sexo geek” camiseta.

Como um perito do sexo e autor de livros como” Sexo Fácil e de Ótimo Na Cama, Herbenick é usado para trazer acima o quarto em uma base diária. “Meus colegas e eu piada sobre como normal e mundana de todas estas coisas em nossa vida”, diz Herbenick. “O que isso faz para todos nós é nós nos tornamos mais confortável ao longo do tempo e os impactos de nossas vidas pessoais. É mais fácil para nós para falar sobre sexo com os nossos parceiros e trazer de sexo de problemas que podemos ter com nossos médicos.”

Além de ter mais picante brunch conversas, você também pode colher grandes benefícios em seus relacionamentos—como a de maior intimidade e melhores orgasmos. Sua saúde também pode melhorar, pois muitos problemas físicos e psicológicos impacto que sua vida sexual—para expressar quarto de problemas para o seu médico pode ajudar você a encontrar um diagnóstico e uma solução, diz Herbenick.

Aqui, Herbenick dicas de como você pode fazer sexo normal—a partir de agora:

Dar pequenos passos Se você está no lado tímido, provavelmente você não deve começar por bater um sexo seminário. “Todo mundo tem que descobrir onde está seu ponto de partida é e empurrar-se apenas um pouco fora de sua zona de conforto”, diz Herbenick. Por agora, tente esta atividade simples que você pode fazer com ou sem o seu parceiro: Faça uma lista de todas as sexual coisas que você está curioso sobre, interessado em tentar, ou já sabem o que você gosta. “Há um menu inteiro lá fora, quando se trata de sexo”, diz Herbenick. E se você sabe o que fica de fora, ele vai ser a forma mais fácil de se comunicar que, para a sua cara.

Leia tudo sobre ele, Se o Cinquenta Tons de Cinza fenômeno nos ensinou alguma coisa, foi que acendeu-erotismo é uma ótima maneira de levar as mulheres a pensar e falar sobre sexo. Portanto, não deixe que a tendência final com Christian Grey—pegar um pouco de sexo livros (se eles são romances ou não-ficção, como Herbenick livros) e lê-los no trem ou no café. “Ele pode ajudar você a se sentir mais confortável e confiante na sua sexualidade pele, e ele também envia uma mensagem para todos em torno de você que o sexo é uma parte regular da vida”, diz Herbenick. Além disso, estudos mostram que só de ler sobre sexo (ou “bibliotherapy” a ciência fala) pode ajudá-lo a lidar com uma série de problemas—de excitação para a satisfação. Não que ballsy ainda? Até mesmo a leitura de um livro fumegante discretamente no seu e-reader pode ajudar a aumentar a sua libido—e é obrigado a fazer a sua manhã de viagens mais interessantes.

Loja mais sexy, Mesmo que você pode comprar brinquedos sexuais e encontrar pornografia a partir da privacidade do seu computador, há algo a ser dito para visitar uma sex shop. Você pode ir sozinho, com as amigas, ou com o seu parceiro—o que você está mais confortável com. O importante é apenas a colocar os pés na loja. Não só vai colocar você em uma sexuais espaço que você normalmente poderia fugir, mas ele também dá a você a oportunidade de explorar coisas novas e aprender com o sexo educadores que trabalham nas lojas, diz Herbenick. Além disso, a investigação sobre o efeito do sexo-brinquedo partes, que colocá-lo em uma forma similar erótico ambiente, mostra que experimentar esta forma é uma ótima maneira de ficar informado e pode até mesmo aumentar a sua função sexual.

Plano de uma mais sexy data a Ser capaz de se comunicar com a sua cara sobre sexo é de embreagem para o bom entre-os-folhas de química, mas não deve ser limitado a conversa do descanso. Encontrar novas maneiras de falar e explorar o sexo antes mesmo de chegar ao quarto—como e-mail-lhe um artigo sobre uma nova posição ou visitar um museu do sexo juntos, diz Herbenick. “Dá-lhe uma chance de falar sobre isso, então você não está apenas chicotadas um brinquedo do sexo”, diz Herbenick. Além disso, a adição de algumas variedade faz maravilhas para sua fiança: Um estudo no Journal of Sex Research concluiu que a experimentação sexual foi associado com maior satisfação do relacionamento e intimidade.

Começar a colher em assuntos relacionados à saúde sexual , Se você é uma Mulher Saúde leitor, você sabe que é inteligente, para ficar nas mais recentes saúde sexual notícias. Na verdade, um artigo ou um website pode você na pista de um sintoma que você pode não ter percebido, você deve perguntar ao seu médico sobre. “Quando você ficar mais informado e mais consciente sobre a sua saúde, você vai olhar para si mesmo mais”, diz Herbenick. Para o mais recente saúde sexual notícias, confira nosso Sexo E Relacionamento Colher blog.

Ser social Enquanto está a falar, a ler, e pensar em sexo são importantes, é também a chave para cercar a si mesmo com o outro sexo-positivo pessoas que irão reforçar a ideia de que fazer as coisas centrada em torno da sexualidade é a norma. Algumas maneiras de fazer isso: Você pode visitar uma exposição de arte erótica, tomar um pólo de aula de dança, ver um show burlesco, ou frequenta um salão de sexo, sugere Herbenick. A melhor parte sobre estes acontecimentos: Todos estão lá pelo mesmo motivo, de modo que o julgamento e a crítica são verificados na porta.

foto: Debby Herbenick

Mais da Saúde das Mulheres:
O Abc de Sexo Escaldante
6 Maneiras de se Sentir mais Sexy
O Segredo para Viver uma Vida mais Sexy

Perder até 15 kg em apenas seis semanas, com 8 Horas de Dieta. Comprar o livro!

Leave a Reply