Você está Trabalhando tão Duro como Você Pensa?

A investigação tem mostrado que não estamos tão grande em julgar a quantidade de calorias dos alimentos. E agora um estudo recente conclui que não estamos tão espetacular em adivinhar o quão duro nós estamos esforçando-nos durante um treino.

Pesquisadores da Universidade de York, no Canadá pediu 129 pessoas para trabalhar por caminhada/jogging em um leve, moderada ou vigorosa taxa de (em ordem aleatória). Enquanto os participantes exercida sobre a esteira, os pesquisadores controladas seu coração taxas e os comparou com o quão rápido os participantes dos corações, na verdade, deve ser de bombeamento para os seus respectivos níveis de esforço. E enquanto as pessoas estudadas foram bastante bons em apontar para um treino leve, mais não tão bem em identificar a velocidade com que eles precisavam mover-se para alcançar a freqüência cardíaca moderada ou vigorosa de treino. Womp.

Não está claro porque não estamos pregando a nossa treinos tão bem quanto poderia ser, mas o estudo de co-autor Jennifer Kuk, Ph. D., professor de fitness e da saúde na Universidade de York, diz campanhas de saúde pública destina a combater a obesidade e incentivar as pessoas a ficar ativas frequentemente enfatizam que a atividade física é mais fácil do que você pensa. Que podem fazer as pessoas acreditar que não precisa trabalhar duro para obter os benefícios para a saúde, diz ela.

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Então, como você pode dizer se você está suando para o melhor de suas habilidades? Nós arredondado algumas técnicas que você pode usar para se certificar que você está recebendo o máximo proveito de um treino:

Acompanhar O Seu Ritmo Cardíaco
Uma das melhores maneiras para se confiantemente dizer o quão duro você está trabalhando durante a cardio ou musculação é usando a sua frequência cardíaca, diz Michelle Lovitt, uma celebridade treinador e Asics América condicionado treinador. Para um treino moderado, ela diz para tentar chegar entre 60 e 70% da sua frequência cardíaca máxima. É um intermediário, o treino deve cair entre 70% e 80%, e de exercícios vigorosos deve colocar o seu coração a bombear água para pelo menos 85 por cento de sua taxa máxima. Para descobrir se você está atingindo esses números, Lovitt diz que você pode usar um pouco de matemática: Para encontrar a sua frequência cardíaca máxima, tome a sua idade vezes .67 e subtrair que a partir de 220. A partir daí, você pode descobrir qual a percentagem da sua frequência cardíaca máxima, você está realmente chegando e se você precisa de acompanhar a intensidade. Se você tem dificuldades de levar o seu próprio pulso, Lovitt sugere a utilização do monitor de ritmo cardíaco o cardio máquina que você está usando ou, melhor ainda, investir em um monitor de frequência cardíaca, o que ela diz é a forma mais precisa para descobrir o quão duro você está trabalhando.

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Tente o Teste da Conversa
Outra maneira precisa de medir se você está trabalhando tão duro como você deve ser é o teste da conversa, diz Rachel de miranda Cosgrove, um certificado de força e condicionamento especialista, autor de Queda de Dois Tamanhos, e criador da Saúde da Mulher Spartacus 4.0 Treino na Saúde da Mulher Personal Trainer assinatura ferramenta. Se você pode falar em frases ou cantar uma música durante um ou cardio exercícios de treinamento de força, então você está pronto para empurrar com mais força, diz miranda Cosgrove, que geralmente usa este teste com clientes quando ela não tem um monitor de frequência cardíaca na mão. Se você só pode dizer uma ou duas palavras de cada vez (ou a única coisa que você pode obter é “erghh”), então você está no caminho certo.

Pense Sobre Quão Duro Você está Trabalhando Mentalmente
Brett Hoebel, celebridade trainer, especialista em nutrição sobre O Maior Perdedor temporada 11, e criador da “20 Minutos do Corpo”, diz um de seus ir-para testes é o que ele chama de “conversa de teste”: quando uma voz em sua cabeça lhe diz que é tempo de parar durante uma dura sessão de ginástica. Quando ele está em silêncio, ele diz, você pode não ser empurrar-se muito difícil o suficiente. Se a sua mente está dizendo: “Ah, isso é muito difícil. Podemos parar agora?”, em seguida, passar—ele deve se sentir como você tem que lutar mentalmente para concluir o treino.

Verifique Como Você Se Sente Pós-Treino
Se você está se perguntando como você fez depois de um suor sessão, avaliar a forma como seu corpo se sente, diz Lovitt. Sinta-se como você pode executar alguns recados ou limpar a sua casa? Você provavelmente fez mais um treino moderado, que queima a gordura corporal e poupa o glicogênio muscular para outras atividades. Se você está realmente cansado e comer um pão ou outros carboidratos, você provavelmente teve um pouco de exercício. Isto é devido a um treino mais intenso queima seu corpo está armazenado o açúcar e a gordura de corpo, ela diz.

Embora seja grande, para manter empurrando-se difíceis exercícios, Hoebel diz que você nunca deve se sentir desequilibrado, tonturas, ou ter o seu formulário de quebrar. Este é o momento em que você trabalhou muito duro. Se você sentir esses sintomas, ouça o que seu corpo precisa, se isso significa que a abrandar e a beber um pouco de água, ou chamando ele sai para o dia.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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